Leituras de Março

Olá pessoal,tudo bem?

Então,neste post mostrarei quais foram as minhas leituras do mês de Março.
OBS: Sinto que Abril virá com mais leituras (Dêem um desconto).



Deixe-me Ir :

Lançamento'Em Deixe-me ir, seu segundo romance, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente. 
Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente “Leve-me para casa”, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado. ''


Sobre a leitura: Estou pensativa ainda sobre esta leitura.É uma linda história e um livro que recomendo á todos lerem,realmente excepcional.
Se ficou interessado neste livro já pela sinopse,veja a resenha dele que postei aqui no blog: >> Resenha Deixe-me Ir <<


Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani


''Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 



“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. ''



Sobre a leitura: Adoreeeei!!! Estou no lendo no momento ''Fazendo meu filme 3'' e estou adorando demais as aventuras de Fani,aqui no Brasil e fora.Apesar de não gostar de pequenas coisinhas,é uma leitura leve e envolvente.
Se ficou interessado neste livro já pela sinopse,veja a resenha dele que postei aqui no blog:>> Resenha Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani <<

Espero que tenham gostado,leitores.

AC ~

4 comentários:

  1. Oi Adri, tudo bem?
    Em março também foi um mês de leituras difíceis para mim, esperava ter lido um pouco mais, fiquei somente com três livros na lista, mas abril já demonstra ser um ótimo mês.
    Acabei não me interessando por nenhuma de suas leituras, elas não fazem muito meu estilo literário. Estou mega ansioso para o livro Cinderela Pop da Paula Pimenta, você já leu o primeiro, princesa adormecida? É ÓTIMO!!
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo,tudo ótimo e você?
      Ah que pena :/ .Sim já li e amei,terminei em 2 dias e estou mega ansiosa pelo livro Cinderela Pop. Como eu amo essa autora > Paula Pimenta < <3

      Adoro seu blog!

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Ai Março eu senti a faculdade, lei menos da metade do que fevereiro, o que fazer?
    Ai preciso começar a ler Paula Pimenta, logo, todo mundo fala!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Telemaco,tudo sim e você?
    Sim realmente,porém tenho uma dica. Pegue uma horinha do seu dia,e dedique apenas para ler isso ajudará muito nas suas leituras mensais.Estou fazendo isso e está resultando muito bem.
    Começa logo,rapaz! Está esperando o que? Não sabe o que está perdendo.

    Beijo.

    ResponderExcluir