Li até a página 100 e...

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro: Fazendo meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz.

Primeira frase da página 100:

''Ele disse que dividiria o apartamento com três colegas da mesma sala,e isso rendeu um assunto sobre os nossos cursos''

Do que se trata o livro?

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.”

Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?

Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil.

Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

O que está achando até agora?

Amando! Creio que esse será o melhor livro da série.

Melhor quote até agora:

''A vida aos poucos me leva,sem pedir permissão,para longe de quem gostamos.Outras pessoas aparecem,o tempo fica cada vez mais curto - pois arrumamos cada vez mais tarefas - e,de repente,percebemos que aquela pessoa ficou no passado.''
-Página 91

Vai continuar lendo?

Simmmmmm!

Última frase  da página 100:

''..certamente eu arrumaria outro namorado depressa.''

Espero que tenham gostado,leitores.

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário