(NOTICIA) Adaptação de ''Como eu era antes de você'' recebe mais dois atores no elenco.

Olá pessoal,tudo bem?

Trouxe mais uma notícia para deixarem vocês informados,já que também sou fã do livro ''Como eu era antes de você'', de como está indo o andamento do elenco,ou seja as contratações para o filme.

Segundo a Deadline,foram anunciados mais dois nomes que se juntarão com Emilia Clarke e Sam Clalfin no filme,e estes nomes são:Charles Dance e Jenna Coleman que estão na imagem abaixo.Ainda não se sabe que papel eles irão atuar,esperaremos ansiosos por essa notícia.


Para quem acompanha algumas séries na televisão,já devem conhecer pelo menos algum dos dois.
A Jenna Coleman interpreta a personagem Clara Oswald em ''Doctor Who'',já Charles Dance interpreta o personagem Tywin Lannister nas primeiras quatro temporadas da série "Game Of Thrones".

Vamos esperar para que os demais nomes sejam divulgados! É uma espera dolorosa,mas espero que valha a pena.Ansiosa!!!

AC ~

3 comentários:

  1. Estou louca para assisti o filme, eu amo o livro.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jenna fazendo seu caminho pós Doctor Who <3

    Acho que ela vai ser a irmã da Emilia no filme

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti ''Doctor Who'',recomenda?

      Beijo.

      Excluir