(NOTICIA) Paula Pimenta revela capa de novo livro

Olá leitores,tudo bem?

Vejam,estou super feliz até agora deste que li está notícia e não pude deixar de repassar a notícia para vocês.Quem é fã da escritora Paula Pimenta irá entender.

A Paula Pimenta divulgou a capa  do livro Minha Vida Fora de Série – 3ª temporada (a capa está logo abaixo).O lançamento deste livro está previsto para ser lançado em junho,deste ano.Por enquanto,estão confirmados apenas quatro livros para a saga,ou seja esse já seria o penúltimo. :c


Para quem não conhece a Paula,ela é uma escritora nacional ( na minha opinião,uma das melhores) e escritora dos livros do ''Fazendo meu filme'',que logo logo SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA. :D

Estou lendo Fazendo meu filme 3 no momento,e estou amando.Ela realmente é uma escritora de mão cheia.

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário