Resenha - Fazendo meu filme 3

Olá pessoal,tudo bem?

Bom,cheguei ao fim de mais uma leitura,a primeira deste mês de Abril.Confiram abaixo a sinopse e a resenha do livro Fazendo meu filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani:


 "Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. 

A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."



Precisei chegar no terceiro volume da série,para saber o quanto eu estava envolvida com a história.Creio que quando eu terminar o quarto volume irei cair em uma ressaca literária.. :c

O terceiro livro da série não é um dos meus favoritos,porém eu ''engoli'' praticamente o livro,vou lhes contar o porquê:
As páginas do livro retratam bastante os conflitos em um namoro,como a amizade é importante nas horas em que mais precisamos,e sobretudo a família. Irei fazer uma breve confissão para vocês: Eu gostaria MUITO de ter amigas como a Gabriela,Natália e Priscila,pois independente de tudo elas estão ali,com você, a qualquer hora e momento.

Realmente ainda não entendi como li tão rápido este livro,pois as surpresas foram muitas e o enredo não possui nada de repetitivo,pois a autora não enrola em suas palavras apenas surpreende.

Como sempre,a Paula Pimenta não fugiu de seu foco nos livros fazendo com que todos os livros se liguem (assim deve ser),porém cito isto porque,há livros que á cada sequência mudam totalmente o rumo da história,estragando tudo.
Ela tem uma escrita muito envolvente e leve,que deixa qualquer leitor de qualquer idade fascinado.

Dou nota 4 ao livro,não por não ter gostado de algo,e sim porque tenho esperanças que o volume quatro seja o melhor de todos,ganhando assim as 5 estrelas.

Na resenha do último livro (que será a próxima), irei detalhar mais a minha opinião referente á toda a série.Fiquem atentos.

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário