Resenha - Fazendo meu filme 4

Olá leitores,tudo bem?

É triste dizer isso,mas terminei hoje o quarto volume da série ''Fazendo Meu Filme''.Realmente não queria que tivesse terminado,mas...confiram tudo o que achei deste quarto volume na resenha.Vejam:




Sinopse:

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.”

Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?

Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil.

Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.




Bom..Vou citar mais uma vez,o quanto estou triste pelo término desta leitura...Me prendeu de uma forma que eu não queria largar tão cedo...

Dos 4 volumes,creio que este foi o melhor...Não sei se foi pelas surpresas que o livro trouxe,mas esse foi mais mágico...
Nesse volume os personagens que aparecem no volume 1,2 e 3 não aparecem tanto,pois apareceram novos personagens que deram uma renovada na história,este foi um ponto positivo que gostei deste livro.

Outro ponto positivo são os imprevistos que ocorrem,pois sempre aparece algo que dá errado e etc..,e é isso que achei legal,as saídas que a escritora toma para a continuação da história sem perder o rumo da história.

Porém á pontos que não gostei muito,não só neste volume mas nos demais volumes,como:Tem coisas que acontecem que é óbvio que foi tal personagem que fez, mas só depois de algumas páginas é que a personagem esclarece para o leitor que foi o tal personagem (o óbvio!),não sei se compreenderam o que quis dizer,mas só pra esclarecer: Os personagens tentam explicar o óbvio,como se fosse uma grande surpresa.

Vale a pena lembrar que,os livros do ''Fazendo Meu Filme'' são ''clichês'',no sentido que já sabemos como irá terminar...Só não posso contar como, mesmo querendo muito isso...

Já falando da escrita da Paula Pimenta...Nesse volume ela prossegue o mesmo rumo dos outros livros (já mencionei em outros post que á escritores que, fazem loucuras mudando o rumo das histórias),com uma escrita fácil,envolvente e lindíssima.Nota 10 pra ela <3.

Bom,mesmo tendo os seus pontos negativos,eu amei esta leitura e espero que não me dê uma bela ressaca literária.

Dou 5 estrelas não só para o volume,mas para a série ''Fazendo Meu Filme'',mesmo tendo os seus pontos negativos,os pontos positivos venceram todos os negativos.Adorei demais!

Para finalizar,não só o livro Fazendo Meu Filme - 4,mas a série toda, são livros envolventes,apaixonantes,surpreendentes, e além de tudo isso,demostram que o destino tem o melhor para guardar a cada um de nós.
E a mensagem que o livro me trouxe foi esta: Se for pra ser,será.Não importa se isso irá durar um,dois ou cinco anos para isso acontecer, se é para acontecer vai acontecer,pois o destino se encarrega de tudo isso,e além do destino,nossos sentimentos.


AC ~

2 comentários:

  1. Li o 1, 2 e 3, estou ansiosa pra ler o último, do jeito que acabou o 3, precisa de uma séria mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi,se decepcionou? Eu amei todos,especificamente o 4.
      Espero que ames o quarto volumes,assim como eu amei.

      Bjo :*

      Excluir