Minha Opinião sobre ''Floresta Encantada'':Funciona? Vejam algumas ilustrações,e minhas pinturas

Olá leitores,tudo bem?

Hoje mostrarei para vocês o meu livro de colorir, que virou a ''sensação do momento'' e o nome do livro é: ''Floresta Encantada''
Escolhi a ''Floresta Encantada'',porque foi o que mais me chamou a atenção,com desenhos variadíssimos.Amei <3.





Ainda estou no começo,porque querendo ou não demora pintar,em? Pensam que é uma tarefa fácil?!Não!!! 
Realmente este livro funciona,além de divertir o leitor com diversos desenhos variados,ele relaxa,tira o stress da pessoa que está pintando.Maravilhoso.

Abaixo mostrarei para vocês alguns desenhos que já pintei,e alguns outros aleatórios que se encontram no livro.Espero que gostem:
(OBS: Não sou uma pintora nata,okay?)













Bom pessoal,é isso.Postei algumas imagens para indicar á vocês o livro,pois vale muito a pena o dinheiro gasto com um livro de pintura.Muitas pessoas acham tosco ter um livro desses na estante,mas não é,larguem esse preconceito e comecem a ver as coisas que podem nos fazer bem custando pouco,pintar é uma delas.

AC ~

2 comentários:

  1. Oi Adri,
    O livro parece bem legal e é bom saber que ele realmente é bom para acalmar, estou precisando de um "Floresta Encantada" na minha vida. Adorei as suas pinturas, continue mostrando suas artes por aqui, pois ela são belas e devem ser mostradas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Gostei!
    (Marcos Andrade)

    ResponderExcluir