Li até a página 100,e... - ''Água para Elefantes'' Sara Gruen

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro:Água Para Elefantes - Sara Gruen





Primeira frase da página 100:

''Depois de Tio Al ter feito sua seleção,nossos operários desarmam todas as outras tendas exceto as da estrebaria e das jaulas.''

Do que se trata o livro?

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.

É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.


O que está achando até agora?

Estou gostando muito.Antes de começar a leitura,muitas pessoas disseram que o livro é ótimo,e tem um final surpreendente.Não vejo a hora de poder ler com os meus próprios olhos,o desenrolar desta história.

Melhor quote até agora:

Não encontrei nenhuma frase,nem trecho que me chamou muita atenção.O que estou amando é como a história esta fluindo.

Vai continuar lendo?

Não tenho como parar! Amando!

Última frase  da página 100:

''...espicham o pescoço e agarram bocados com a boca antes mesmo que a forragem chegue ao chão.''


AC ~

0 comentários:

Postar um comentário