Li até a página 100,e... - Objetos Cortantes

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro:Objetos Cortantes - Gillian Flynn





Primeira frase da página 100:

''Certa vez eu estava parada em uma esquina fria de Chicago,esperando o sinal abrir,quando um cego surgiu batendo sua bengala.''

Do que se trata o livro?

Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas. 

O que está achando até agora?

Surpreendente e curioso a cada página.Não sei o que me espera nas páginas seguintes,nenhuma suspeita.Curiosa demais!!

Melhor quote até agora:

Não encontrei nenhuma frase,nem trecho que queira marcar.A história ainda está fluindo,de uma forma ótima.

Vai continuar lendo?

Como não? Está fluindo maravilhosamente esta leitura,quero ver o seu desfecho.

Última frase  da página 100:

''Eu a analisava quando ela não estava olhando,roubava os retratos emoldurados do quarto dela e tentava me convencer de que tinha seus olhos.''


AC ~

0 comentários:

Postar um comentário