(NOTICIA) Mais um autor confirmado para a Bienal do Livro 2015

Olá leitores,tudo bem?

Fazia algum tempo,que não era divulgado mais nenhum autor confirmado para participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro,que ocorrerá nos dias 03 a 13 de Setembro,porém essa história mudou.


O autor Josh Malerman,escritor de ''Caixa de Pássaros'' publicado pela Intrínseca,foi confirmado na programação da Bienal do Livro do Rio.

Para quem ainda não conhece o livro que está fazendo muito sucesso entre os leitores,confiram a seguir a sinopse:

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

AC ~

2 comentários:

  1. Cara, eu preciso ir nessa Bienal agora só por causa do Josh. Apenas. Caixa de Pássaros é foda demais!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele vem pra Bienal do Rio... Bem que podia ser esse ano aqui em Sampa, ou ele ter lançado o livro ano passado, rsrs. Tomara que ele vá ano que vem...
    Super animada com a notícia!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir