(NOTICIA) Diário de Uma Paixão de Nicholas Sparks vai ganhar uma série de TV

Olá leitores,tudo bem?

A Entertainment Weekly,o canal americano The CW fará uma nova adaptação de Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks,porém dessa vez será para a teve.


Como já sabemos Diário de Uma Paixão já tem uma adaptação nos cinemas,que foi feita em 2004 estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams,porém agora terá uma série de televisão.

Nicholas Sparks será o produtor executivo junto com Theresa Park,e o roteirista será Todd Graff.

Ainda não tem data de estreia,e nem o elenco divulgado.

Confiram abaixo a sinopse do livro Diário de Uma Paixão:

"Os românticos chamariam isso de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça, as duas versões se completam, no fim das contas, qualquer que seja a versão escolhida para encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que escolhi trilhar. Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso e aos lugares onde ele me levou; talvez sobre outas coisas eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito."
A história começa no início de outubro de 1946, quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido à enorme diferença de classe social entre os jovens.
Diário de uma Paixão foi originalmente inspirado na história dos avós da esposa de Nicholas. Quando o autor os conheceu, eles já estavam casados há mais de 60 anos. O amor verdadeiro em si, o carinho e a devoção se sobrepõem às mudanças inevitáveis do tempo, que afetam a todos nós.

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário